Políticas de devolução

 

Nossas clientes tem 7 dias, a partir da entrega da compra pela empresa de transporte, para entrar em contato conosco pelo atendimento de whatsapp no número (37) 99120-4686.

Informe por gentileza o número do pedido, motivo da devolução e nos envie fotos do(s) produto(s)

 

Para a aprovação da devolução, você precisar estar ciente dos passos abaixo:


-O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.


-A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto.


-O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à B-GAL no endereço Avenida Oswaldo Machado Gontijo 832, Centro, Divinópolis MG.


-O produto devolvido será submetido à análise pelos nossos especialistas após sua chegada na B-GAL. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via whatsapp sobre a restituição do pagamento.

 

A B-GAL se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.